Prezamos pela satisfação máxima de nossos clientes, por isso é possível realizar a troca ou devolução de um produto adquirido em nosso site, dentro das condições estabelecidas a seguir:
Basta entrar em contato com a gente através do e-mail [email protected] explicando o ocorrido, desta forma poderemos indicar a melhor solução para você.
Obs: Para que possamos solucionar será necessário enviar fotos e videos (quando necessário) de todos os produtos relacionados, número do pedido e detalhes sobre a solicitação.
Desistência da compra: Nessa modalidade será aceito apenas a devolução do pedido completo, no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento conforme código de rastreio.
OBS: Todos os itens do pedido deverão obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os acessórios. Havendo indícios de mau uso, selos rompidos, avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não esteja na embalagem original, a devolução não será aceita. Todos os produtos enviados passarão por uma análise técnica para a verificação em até 5 dias úteis após entrega em nossa sede. Por motivos de segurança e maior controle de estoque, não realizamos trocas, sendo assim o valor do pedido será estornado em conta nominal do cliente responsável pelo pedido.
Produto avariado: Se o cliente detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com a gente através do e-mail [email protected].
O estorno será efetivado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produtos(s) devolvidos(s). Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
Defeito: O cliente terá 30 dias corridos, a contar à partir da data de recebimento da compra – de acordo com o código de rastreio - para informar o desejo de troca do produto com defeito. Se este prazo terminar em feriado ou final de semana, o cliente poderá exercer o seu direito no próximo dia útil.
O contato deve ser feito pelo e-mail [email protected] informando os seguintes dados:
Após confirmação, será gerado um código de logística reversa para que possa nos encaminhar o produto sem custo algum. Assim que entregue, o mesmo será encaminhado para análise, onde passará por testes de funcionamento.
Iremos analisar a embalagem original, que deverá estar nas seguintes condições:
Caso não apresente defeito, o cliente deverá arcar com os custos do frete para uma nova entrega do produto.
Após análise do produto, e o mesmo estando de acordo com as especificações (defeito), será gerado um cupom de desconto no valor do produto para ser utilizado em sua próxima compra em nosso site. Seguimos um protocolo de troca rigoroso, por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo) e segurança de todos os nossos clientes.